Detalhes da Notícia

Vagas abertas: trabalhe em empresas como Google, Facebook, Nubank e outras

Vagas abertas: trabalhe em empresas como Google, Facebook, Nubank e outras

Data: 02/03/2018

Encontrar emprego no Brasil hoje não é tão fácil como já há alguns anos. São mais de 12,7 milhões de pessoas desempregadas no país atualmente e, por isso, encontrar o “trabalho dos sonhos” cada dia se torna uma coisa mais distante para muitos jovens que estão entrando no mercado. Mas isso não significa que você deva aceitar qualquer proposta e deixar de procurar as grandes empresas de tecnologia.

 
 

Nubank

O Nubank, uma das mais famosas startups brasileiras, está com 12 vagas em aberto. 11 delas são para a cidade de São Paulo, e uma para a capital alemã, Berlim. Há vagas para desenvolvedores de software, editor de vídeo, designer, cientista de dados, recrutador e outros. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

vipceo

Ebanx

Outra grande startup brasileira do setor financeiro também está com 12 vagas em aberto. Nesse caso, 11 delas são para a cidade de Curitiba, e uma para Londres, no Reino Unido. A maioria das vagas tem a ver com desenvolvimento de software (front e back) e design de interface. A empresa também está precisando de executivos de vendas, especialistas em pagamentos e por aí vai. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

99jobs

99

A 99 é a startup mais valiosa do Brasil, tendo sido avaliada recentemente em mais de US$ 1 bilhão, quando foi parcialmente adquirida por um grupo chinês especializado no transporte via apps. São 30 vagas em aberto, sendo a maioria para a cidade de São Paulo. Contudo, há vagas para Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. São vários segmentos de atuação, desde desenvolvedor de software, cientista de dados até gerente de operações e designer. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

exame

Amazon

A Amazon está crescendo no Brasil e, por isso, está com nada menos que 77 vagas em aberto. 74 delas são para a cidade de São Paulo, duas para Jundiaí (SP) e uma para Cajamar (SP). São várias posições, sendo que a maioria tem a ver com desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos, vendas e suporte de TI. Há também várias vagas para marketing. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

knowstartup

Apple

A Apple é outra empresa que dispensa apresentações. A criadora do iPhone está com 19 vagas em aberto para o Brasil. Todas elas são para cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A maioria está lotada nas lojas da Apple nessas localidades, com várias funções em aberto, incluindo os atendentes conhecidos como “Genius”. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

techtudo

Facebook

O Facebook tem 41 vagas abertas na cidade de São Paulo. As posições estão relacionadas com vendas, comunicação, recrutamento e alguns segmentos mais técnicos. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

pinterest

Intel

A Intel tem apenas três vagas de estágio em aberto no Brasil, todas para a cidade de São Paulo e todas para o departamento de marketing da companhia. Você pode conferir as vagas e outros detalhes aqui.

glassdoor

Qualcomm

A Qualcomm, criadora dos chips Snapdragon que provavelmente estão fazendo seu smartphone funcionar neste momento, tem apenas uma vaga de estágio aberta no Brasil. A posição é para estudantes de marketing ou administração e fica lota em São Paulo. Você pode conferir a vaga e outros detalhes aqui.

wccftech

Google

A Google tem duas vagas para engenheiro de software em aberto para Belo Horizonte e 18 vagas diversas para a cidade de São Paulo, incluindo algumas vagas de estágio. Quase todas as de São Paulo têm a ver com administração, negócios e contabilidade. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui aqui.

manoelbernardes

Microsoft

A Microsoft tem 27 vagas em aberto para o Brasil. 25 são para a cidade de São Paulo, uma para Brasília e outra para o Rio de Janeiro. Há vagas para executivo de contas, marketing, gerente, advogado e por aí vai. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui e aqui.

exame

Twitter

O Twitter, por sua vez, tem apenas uma vaga disponível. Ela está destinada para gerente de parcerias e está lotada na cidade de São Paulo. Você pode conferir mais detalhes aqui.

imguol

Compartilhe essa notícia:

Mais Notícias

44% dos “usuários gratuitos” da Netflix dizem que donos de contas não sabem

44% dos “usuários gratuitos” da Netflix dizem que donos de contas não sabem

O CEO da Netflix, Reed Hastings, já afirmou publicamente que sua empresa não se importa com o fato de clientes compartilharem seus logins do serviço de streaming com outras p...
Google Play ganha novas funções de gerenciamento de assinaturas

Google Play ganha novas funções de gerenciamento de assinaturas

Aplicativos que não podem ser adquiridos com uma compra única, mas sim apostam no modelo de assinatura para continuar funcionando, se tornam cada vez mais comuns. Isso pode resultar em a...
Mito ou verdade: hackers podem ler minhas conversas no WhatsApp?

Mito ou verdade: hackers podem ler minhas conversas no WhatsApp?

As conversas no WhatsApp possuem criptografia de ponta-a-ponta. Isso significa que tudo que você envia dentro do aplicativo está seguro e inviolável: nem a justiça cons...